O acidente envolvendo uma Honda CG 160 Start e uma CG Titan, ocorreu ontem, no bairro Vila Toscana. O condutor da Start, 32 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido a um hospital particular, já o outro motociclista, de 26 anos, fugiu do local sem prestar socorro e acabou detido logo em seguida.
De acordo com o registro policial, a versão apresentada pela vítima, é de que ele estaria a caminho do trabalho e teria sido atingido atrás, com o impacto as duas motos caíram ao solo. O condutor da Titan apresentava sinais de embriaguez e, ao levantar do chão, ainda ameaçou a vítima, antes de fugir.
A vítima conseguiu pegar a placa da moto em que estava o suspeito, equipes da Polícia Militar realizaram rondas em busca do condutor e a moto foi localizada, longe do local do acidente, na avenida Perimetral Sul. Quando a guarnição chegou, o suspeito estava dentro de outro veículo, tentando fugir novamente.
O homem foi conduzido ao hospital regional para receber atendimento médico, pois apresentava ferimentos pelo corpo. Ele confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, aceitou fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.
A Honda Titan ficou danificada na parte da frente, foi apreendida e conduzida ao pátio do guincho, já a motocicleta Start teve danos na frente e laterais e foi entregue à esposa do condutor.