A vítima foi socorrida, pelo Corpo de Bombeiros, e levada ao hospital regional, ontem à noite, com ferimento na cabeça causado por uma telha. Ele estava próximo à avenida Otávio de Souza Cruz, no bairro Centro Sul, uma das áreas atingidas pelo vendaval com chuvas.
De acordo com o capitão dos bombeiros, Daniel Alves, “uma telha veio voando, de uma área próxima, e o acertou. Ele conteve o sangue inicialmente e seguiu para um estabelecimento nas imediações, mas acabou perdendo as forças e desmaiou”. O homem foi transportado, já consciente, à unidade médica. Seu estado de saúde não é considerado grave.
Conforme Só Notícias já informou, o barracão da Ciretran, na rua Palmares, no bairro Industrial, teve o telhado com a estrutura metálica arrancados e atingiram um conjunto de quitinetes, deixando 9 famílias desabrigadas. Não houve feridos nesse local e os estragos são consideráveis. Um portão da Ciretran caiu e a estrutura do muro ficou comprometida. A rua de acesso foi interditada. No bairro 13 de Maio, bairro Boa Esperança, parte do muro de um armazém caiu e também houve queda de árvores