Uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar, essa madrugada, após ser vítima de estupro e roubo, em sua casa, na avenida das Figueiras. Ela foi encaminhada ao hospital regional para receber atendimento médico.
A vítima relatou aos policiais que estava estudando em seu quarto, no segundo andar do sobrado, quando um homem que usava shorts, tênis e era “baixo e troncudo, com barriga aparente e cabelo crespo, aparentando entre 35 e 45 anos”, usou uma escada que estava na varanda para acessar a sacada, entrou no quarto e estuprou a mulher.
Após o ato, ele fez a vítima acompanha-lo até a área da casa e mandou que ela sentasse em uma cadeira, vendou ela com um pano vermelho e pediu para que “rezasse” com ele, o suspeito ainda teria perguntado em quem ela votaria nas eleições, ela respondeu que não acompanha política.
A vítima detalhou que o suspeito declarou sentir “prazer em cometer abusos e roubos e que não teria medo da morte”, em seguida ele fugiu do local levando o aparelho celular da mulher.