Corinthians e Internacional se enfrentaram, há pouco, pelo segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro feminino. Na Neo Química Arena, para o recorde de 41.070 mil torcedores (maior público da história no futebol feminino sul-americano), as gaúchas saíram na frente com gol de Sorriso, mas as Brabas viraram ainda no primeiro tempo, com Jaqueline e Diany. Na segunda etapa, Vic Albuquerque e Jheniffer fecharam o placar de 4 a 1.
Com isso, o Corinthians conquista o terceiro título consecutivo do Brasileiro feminino, o quarto em toda a história (as Brabas também foram campeãs em 2018). Já o Internacional segue sem uma taça do torneio, mas conseguiu sua melhor campanha na competição até o momento com o vice-campeonato.
O Corinthians terá pouco tempo para celebração. O próximo compromisso será já na terça-feira, contra o São José, pelo Campeonato Paulista, às 18h30 (de Brasília). Após a Data Fifa, no dia 13 de outubro, as Brabas estreiam na Libertadores, diante do Deportivo Cali, às 19h15 (de Brasília).
O Internacional, por sua vez, volta a campo apenas no próximo sábado, pelo Campeonato Gaúcho, contra o Flamengo Tenente Portela, às 15 horas (de Brasília).