O Hyundai HB20 branco foi apreendido pela Polícia Militar, esta manhã, no bairro Estrela do Sul. Moradores notaram que o carro havia sido abandonado há dias e comunicaram as autoridades. A Polícia Civil investiga se foi o veículo utilizado em um homícidio na última quarta-feira, no pátio de um empresa.
De acordo com o tenente-coronel da PM, Jorge Almeida, “foi constatado que ele havia sido roubado em dezembro do ano passado, no distrito de Simioni, em Itanhangá. Um grupo armado teria abordado a proprietária, anunciaram o crime e levaram o veículo”.
Segundo ele, o HB20 também é “mais uma peça para a Polícia Civil elucidar o homicídio, que ocorreu nessa semana (em um lava jato), em Sorriso. A vítima que veio a óbito possui vasta ficha criminal, com 15 passagens policias, assim como os suspeitos, que estão foragidos”.
Conforme Só Notícias já informou, ele foi alvejado por vários tiros e faleceu, no bairro Industrial . De acordo com os militares, a vítima estaria acompanhada de outro homem, em uma motocicleta e houve uma troca de tiros entre os suspeitos e o que morreu.