A secretaria de Saúde e Saneamento Básico de Colíder, abriu procedimento licitatório, no formato de pregão eletrônico, está semana, para o fornecimento de equipamentos e materiais permanentes, que deverão atender à demanda de pacientes da Unidade Descentralizada de Reabilitação Municipal. O edital está marcado para dia 5 de outubro. O orçamento é previsto em R$ 288 mil.
Serão comprados adipômetros, audiômetros, balanças digitais portáteis, andadores, aparelhos de corrente interferencial, aparelhos de luz infravermelho, aparelhos de fisioterapia por micro-ondas, aparelhos de fisioterapia por ondas curtas, balanço proprioceptivo e barras paralelas para fisioteriapia.
De acordo com o documento oficial, também serão entregues sistemas de pontencial evocado, bicicletas ergométricas verticais, biombos, cabines audimétricas, cadeiras de roda pediátricas e universitárias, cama elástica proprioceptiva, eletroestimulador de correntes, plataforma eretora e outros equipamentos.
A licitação tem como objetivo proporcionar novos tipos de atendimento aos usuários da unidade, bem como melhorar a estrutura e substituir parte da aparelhagem, ultrapassada e desgastada pelo tempo de uso.