PUBLICIDADE

Técnico ex-Sinop pode fazer história e conquistar título inédito pelo Sub-23 do Cuiabá: “me considero quase sinopense”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A sexta-feira é de decisão para o Cuiabá no Brasileirão de Aspirantes. A equipe recebe o Red Bull Bragantino, às 20h (MT), na Arena Pantanal, pela final em jogo único do campeonato nacional. Por ter feito a melhor campanha, o Dourado ganhou o direito de tentar o título em casa, ao lado do torcedor. Quem vencer, fica com a taça. O empate leva a decisão do campeão para as penalidades máximas.

Natural de Várzea Grande, o jovem técnico, William Araújo, de 29 anos, pode fazer história e ajudar o Dourado a conquistar o primeiro título da competição nacional. Ao Só Notícias, William relembrou seu início de carreira no Sinop Futebol Clube em 2018. Depois, passou pelo Dom Bosco antes de chegar no Cuiabá. “Comecei no Sinop Futebol Clube. Me considero quase sinopense. Morei dos 17 aos 28 anos”, revelou

O treinador também destacou a decisão contra a equipe paulista. “Trabalhamos bastante para chegar nesse momento. Agora é ajustar os detalhes, analisar o que deu certo ou não até aqui. Para chegar nessa partida estaremos bem afiados e concentrados. Vamos buscar todos os acertos possíveis para buscar esse título que será importante para todos. Estaremos fortes e focados”, disse, através da assessoria.

Até chegar na final, o Cuiabá teve campanha quase perfeita em 10 jogos, sendo sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, registrando um aproveitamento de 76,6%. Foram 18 gols marcados e apenas seis sofridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE