A Polícia Militar prendeu em flagrante o acusado de invadir e furtar em uma loja na avenida Júlio Campos. Foram recuperados 10 iPhones, três celulares de outras marcas, um tablet e caixa de som. Ele tem 23 anos, estava com pé de cabra, martelo, corda, nível digital, lanterna, marreta, balde e alicates de pressão, corte e universal usados no arrombamento
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por uma pessoa que trafegava em frente ao local e notou que havia dois suspeitos na empresa. A polícia agiu rápido, cercou o local, um dos suspeitos foi visto no telhado de outro estabelecimento ao lado. Ele acabou descendo e os policiais recuperaram dois celulares iPhones. No telhado havia uma sacola de pano com os os demais aparelhos.
Assim que o proprietário chegou no local, os policiais entraram e constataram que o cofre, onde aparelhos de maior valor ficam armazenados, foi arrombado. Foram feitas revistas no telhado e forro, mas nada foi localizado, então o dono da empresa forneceu imagens do sistema de monitoramento, colocando os aparelhos em uma sacola e fugindo do local.
O jovem preso em flagrante relatou à polícia que invadiu um corredor que dá acesso aos fundos da empresa, conseguindo subir no telhado, “usou um alicate de corte para cortar a telha, invadiu o local” e “localizou um balde com diversas ferramentas, sendo utilizadas para arrombar o local”.
Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e seu comparsa continua sendo procurado.