PUBLICIDADE

Evento reunirá representantes das produtoras de biodiesel e etanol e o setor de postos de combustíveis de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O II Workshop de Setor em Mato Grosso, que será realizado nos dias 22 e 23 de setembro, reunirá representantes das produtoras de biodiesel e etanol e o setor de postos de combustíveis mato-grossenses. O evento visa disseminar o aprimoramento, promover a cultura do bom atendimento e garantir que os colaboradores e revendedores de postos estejam atualizados e preparados para prestarem excelentes serviços aos consumidores.

A iniciativa é realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Estado de Mato Grosso (Sindipetróleo) em parceria com o Sindicato das Usinas Sucroalcooleiras de Mato Grosso (Sindalcool) e Sindicato das Indústrias do Biodiesel no Estado de Mato Grosso (Sindibio)

O Workshop receberá empreendedores mato-grossenses e de outros estados, além de autoridades políticas e do setor de fiscalização, como a Agência Nacional do Petróleo, que regula a atividade de revenda e distribuição. “Estamos recebendo um encontro de empresários que lutam no dia a dia para manterem seus negócios e, mesmo com todas as dificuldades, buscam se atualizar”, destaca Aldo Locatelli, presidente do Sindipetróleo.

O evento abordará perspectivas fundamentais para o gerenciamento de equipe e motivação de funcionários na revenda e será desenvolvido por Marcelo Borja, consultor de treinamentos em todo o Brasil. Borja é a referência no país quando o assunto é capacitação para trabalhadores em postos, tendo treinado milhares de colaboradores em 15 anos de carreira como consultor. Ele começou como frentista e hoje atua hoje como mentor de grandes redes de postos pelo país.

Diferenciais que podem fidelizar os clientes e contratos com distribuidoras serão temas abordados por Ricardo Pires, CEO do ClubPetro e revendedor de combustível em Minas Gerais. Também haverá palestra sobre conjuntura econômica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso teve mais de 27 mil indústrias abertas no ano passado, segundo Jucemat

Dados da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat) apontam...

Desenvolve MT fortalece linha de crédito empresarial com aporte de R$ 53 milhões

A Desenvolve MT, Agência de Fomento ao Desenvolvimento Econômico...

Participantes do Nota MT podem garantir desconto de até R$ 700 no IPVA 2025

Os proprietários de veículos automotivos participantes do Nota MT...

Pagamento do abono salarial PIS-Pasep será pago a partir de fevereiro; veja calendário

O pagamento do abono salarial PIS-Pasep 2025, referente ao ano-base...
PUBLICIDADE