sábado, 21/setembro/2024
PUBLICIDADE

Secretaria destina mais de R$ 1 milhão em materiais para obras e retirada de rotatórias em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos de Sinop abre na próxima segunda-feira processo licitatório para a aquisição de materiais, contratação de mão e locação de veículos, em serviços de pavimentação asfáltica, que contemplaram ruas, avenidas e estradas vicinais. O certame é em pregão presencial com valor previsto de R$ 1 milhão.

Travessias elevadas também devem ser implantadas para minimizar os efeitos dos danos no rolamento asfáltico, além de “algumas manutenções no trânsito, com a retirada de uma ou mais rotatórias. Uma das rotatórias deve ser removida na avenida das Figueiras, nas proximidades da Unemat, e na avenida das Itaúbas. Temos  ainda um levantamento do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, para a recuperação de 11 pontos críticos em Sinop, como na rua Santo Antônio (bairro Residencial Nossa Senhora Aparecida), e rua das primaveras (região central)”, detalhou o secretário Remídio Kuntz. “Esse material ficará em estoque para recuperar algumas vias”, emendou.

Conforme o edital, devem ser adquiridas 3 mil toneladas de concreto betuminoso usinado quente, com capacidade para contemplar até  100 mil metros quadrados de vias municipais. Também serão alugados um conjunto de caminhões que farão o transporte de funcionários e materiais. Os produtos deverão ser entregues no período de 7 dias, após definição da empresa vencedora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros encontram corpo de pescador que desapareceu em rio no Nortão

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Colíder localizaram, há...

Socorrido em estado grave funcionário que ficou preso em máquina no Mato Grosso

O trabalhador foi encaminho à Unidade de Pronto Atendimento,...

Bombeiros removem árvore que atingiu residência no Nortão

A queda de uma árvore de grande porte ocorreu,...
PUBLICIDADE