A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite, o acusado, de 39 anos, por tentativa de homicídio após desferir diversos golpes de faca em outro homem numa residência, na avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial. A vítima, de 43 anos, foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento por populares e depois transferido para o hospital regional em estado grave.
Segundo o registro policial, a testemunha relatou que estava com a vítima em sua residência quando o agressor chegou desferindo golpes contra ele. A mulher tentou tirar a faca do homem, mas sem sucesso, ele parou com a agressão após vizinhos intervirem, tomando a faca de sua mão e fugiu do local em seguida.
Após um tempo, a equipe foi informada por outros policiais que o acusado foi localizado e detido na avenida das Figueiras, sentido André Maggi. Ao ser questionado sobre a motivação do crime, ele alegou que a vítima havia o roubado e que então planejou matá-lo.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil e segundo os oficiais “ficava se vangloriando do que tinha feito e dizia não se arrepender. Só não matou a vítima no local porque outras pessoas o impediram”.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, em Sinop, um jovem de 18 anos foi baleado após ser rendido por bandidos que tentaram roubar sua moto.