Duas mulheres acabaram brigando, ontem, no bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop), e uma delas ficou ferida. Segundo registrado pela Polícia Militar, a vítima foi encontrada desacordada e a acusada fugiu do local, não tendo sido localizada até o momento.
A PM detalhou que acionou o Corpo de Bombeiros e aguardou com a vítima no local. Uma testemunha apareceu em seguida e relatou que viu quando a suspeita bateu com um pedaço de madeira na cabeça da vítima.
A mulher de 45 anos foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital regional. Segundo a PM, ela não conseguiu detalhar com precisão o que teria ocorrido, já que estava desorientada devido às agressões.
Porém, conseguiu informar que tem um relacionamento com o pai da acusada. Além disso, também afirmou que as agressões teriam ocorrido porque a suspeita a acusou de ter furtado drogas de sua casa.
A Polícia Militar chegou a ir até o suposto endereço da suspeita, mas registrou que “não foi possível verificar se as acusações da vítima eram verdadeiras”, já que o local estava fechado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.