A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite, o homem, de 47 anos, após ele agredir sua companheira, 29 anos. As agressões se iniciaram em uma lanchonete e continuaram na residência em que moram, na avenida Ayrton Senna, no bairro Camping Clube. A mulher que está grávida, foi encaminhada a Unidade de Pronto atendimento pela guarnição da PM com dores abdominais.
De acordo com o registro policial, ao chegar no local a equipe ouviu gritos de socorro vindos do interior do imóvel, onde encontraram a vítima caída e chorando em um quarto. A mulher relatou que estava no estabelecimento com outras pessoas, quando o homem chegou em visível estado de embriaguez e começou a agredi-la. Em seguida ele a levou até a residência, onde as agressões continuaram. O suspeito ainda quebrou o celular da vítima.
Durante a abordagem no local, dois homens foram até a casa afirmando que a equipe não levaria o acusado e os policiais precisaram usar spray de pimenta para contê-los. Agressor e vítima foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.