Um grave acidente deixou sete pessoas feridas, esta noite, na MT-222, a cerca de 15 quilômetros do aeroporto regional, pouco antes da ponte sobre o rio Teles Pires. A colisão foi frontal e envolveu uma GM S10 e um GM Celta preto.
Na caminhonete S10, estavam quatro pessoas, incluindo uma criança de sete anos. Os ocupantes desse veículo não ficaram gravemente feridos, mas dois foram levados ao hospital regional.
Já no Celta estavam cinco pessoas e todas ficaram feridas. O motorista Edimar da Silva, de 37 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Uma mulher, de 40 anos, teve um corte na cabeça e um adolescente, 13 anos, com suspeita de fratura, estão entre as vítimas, além de uma criança de 7 anos. Outro ferido tem 38 anos e outro 27 e residem em Sinop, no Jardim Califórnia.
No boletim de ocorrência da PM também consta que ficaram feridos um homem, de 48 anos, uma mulher de 39 anos, que residem em uma fazenda em Ipiranga do Norte. Os outros que foram socorridos e levados ao hospital são uma mulher de 31 anos e um homem, de 36. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
A versão que passa a ser apurada, relatada pelo motorista da caminhonete, é de que uma máquina agrícola estava passando calcário, às margens da rodovia, o que formou uma nuvem de poeira e impediu a visibilidade.
A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. As causas e responsabilidades passam a ser apuradas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.