PUBLICIDADE

Justiça bloqueia R$ 1 milhão em bens de investigado por homicídios em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A vara criminal da comarca de Brasnorte bloqueou R$ 1 milhão em bens de um investigado pela Polícia Civil, por integrar um grupo armado responsável por diversos homicídios ocorridos no município. O grupo criminoso, liderado por um policial militar, foi investigado por homicídios qualificados e milícia privada. Ele teve o mandado de prisão decretado pela justiça e foi preso em agosto. Um dos executores dos homicídios também está preso preventivamente e outro foragido.  

Os bens bloqueados são veículo, terrenos e sítios. De acordo com o delegado Eric Fantin, o bloqueio dos bens é uma forma de responsabilização do investigado diante dos inúmeros crimes praticados.  

Dois inquéritos, que apuraram homicídios ocorridos em Brasnorte entre 2020 até esse ano, evidenciaram que o policial militar liderou as execuções, cujas características apontam para a formação de um grupo de extermínio criado por ele.  

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que a motivação dos crimes seria, na verdade, o domínio territorial para o tráfico de drogas.

A informação é da assessoria da Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE