PUBLICIDADE

Recuperadas em Lucas do Rio Verde parte de defensivos agrícolas furtados de fazenda

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria - atualizada 09:38h em 1/9)

A Polícia Civil de Lucas, em conjunto a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), apreendeu parte dos 6 mil quilos de defensivos agrícolas, furtados em uma fazenda em Sorriso, no final de julho. O produto foi localizado em uma residência, no bairro Vida Nova e um suspeito, 42 anos, foi detido. Os investigadores apreenderam um Fiat Strada, alugado, que teria sido usado para o transporte dos defensivos.

A polícia também informa que os defensivos apreendidos totalizaram 1.110 quilos de glifosato. O dono da casa confirmou que estava em posse dos produtos, alegou que estava ‘fazendo um favor’ a um conhecido e receberia R$ 1 mil por mês pelo armazenamento. Os policiais civis localizaram o segundo suspeito, de 46 anos, no bairro Parque das Araras, também conduzido à delegacia de Lucas e ambos responderão por receptação.

Os sacos de defensivos encontrados na residência, no bairro Jaime Seiti Fuji, correspondiam ao lote furtado da fazenda de Sorriso. O suspeito de receptação, de 42 anos, foi encaminhado à delegacia.

O defensivo furtado está avaliado em aproximadamente R$ 200 mil.  A investigação da GCCO continua para chegar ao autor do furto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 30 veículos na operação lei seca em Alta Floresta

As forças de segurança em Alta Floresta apreenderam 21...

Discussão entre amigos termina em tentativa de homicídio em Sinop

Um homem foi esfaqueado, ontem à tarde, próximo ao...

Mulher tenta matar cunhado durante briga familiar no Nortão

Uma discussão familiar terminou em uma tentativa de homicídio,...
PUBLICIDADE