PUBLICIDADE

Exposição em Feliz Natal terá shows de Fernando e Sorocaba, Brenno Rei e Marco Viola, Felipe e Ferrari

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Cadu Fernades/assessoria)

A prefeitura de Feliz Natal (130 km de Sinop) realiza, de 3 a 7 de setembro, a Expofeliz, feira agropecuária e comercial do município. Será a 9ª edição do evento que terá shows nacionais com a dupla Brenno Rei e Marco Viola, na abertura. A dupla Felipe e Ferrari canta dia 4. O show gospel com louvor Aliança é previsto para o dia 5 e, no dia 6, véspera de feriado, a cantora sertaneja Lauana Prado se apresentará. No encerramento, dia 7, cantam Fernando e Sorocaba (foto).

A entrada será gratuita em todos os dias do evento. O rodeio em touros acontece entre os dias 3 a 6 e também haverá parque de diversões.

Para o prefeito Toni Dubiella, “a Expofeliz é extremamente importante, pois gera empregos diretos e indiretos e movimenta a economia local, como hotéis, bares e restaurantes. Esperamos visitantes de todas as regiões circunvizinhas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira elefanta africana chega a santuário de Chapada dos Guimarães

O santuário dos elefantes de Chapada dos Guimarães (66...

Condutor capota carro em estrada vicinal em Sinop

O veículo de cor branca (marca ainda não confirmada)...

Sinop: treinamento sobre ‘Habite-se’ para profissionais da construção civil será na próxima terça

A prefeitura promoverá treinamento sobre o novo processo de solicitação,...
PUBLICIDADE