sábado, 21/setembro/2024
PUBLICIDADE

Corpo do delegado da Polícia Federal que morreu em Mato Grosso é transladado para Brasília

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria - Atualizada às 22h35)

O sepultamento do delegado da Polícia Federal de Mato Grosso, Roberto Moreira da Silva Filho, de 35 anos, será neste domingo à tarde, às 16h30, no cemitério Campo da Esperança, no Distrito Federal, em Brasília. Ele morreu baleado, ontem à noite, durante uma operação ambiental na região de Aripuanã (678 quilômetros de Sinop). Ele era o chefe da delegacia de crimes ambientais desde setembro do ano passado. 

Uma breve homenagem ocorreu, esta tarde, no aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, com dezenas de colegas de profissão e amigos que foram prestar as últimas homenagens. Sob aplausos e com a bandeira da PF no caixão, o velório durou algumas horas e Roberto foi trasladado para Brasília.

Conforme Só Notícias já informou, a assessoria da PF informou que, na abordagem a um caminhão que estava transportando madeira, o caminhoneiro não teria parado e avançou na direção dos policiais. Foram feitos disparos no caminhão, uma bala ricocheteou e atingiu o delegado, que não resistiu. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas. 

O delegado estava trabalhando em Mato Grosso há mais de um ano na operação Onipresente, que combate desmatamento e retirada de madeira em terras indígenas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros encontram corpo de pescador que desapareceu em rio no Nortão

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Colíder localizaram, há...

Socorrido em estado grave funcionário que ficou preso em máquina no Mato Grosso

O trabalhador foi encaminho à Unidade de Pronto Atendimento,...

Sinop: homem tem dedo decepado por mordida durante briga

O jovem, de 24 anos, foi encaminhado a unidade...
PUBLICIDADE