Um homem de 35 anos foi encaminhado para o hospital regional pelo Corpo de Bombeiros, após sofrer uma tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida na rua dos Cambarás, no Jardim Novo Estado.
Segundo o sargento Edvan Borges, quando a equipe de resgate chegou, o homem estava sentado e a Polícia Militar já estava no local.
“Estava com um ferimento transfixante e em uma região com órgãos importantes. Começou a rebaixar e a nossa unidade de suporte avançado foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e o trouxe para o hospital regional para tratamento definitivo, uma vez que aquele tipo de lesão demanda uma intervenção cirúrgica. Então, está sendo assistido pela equipe médica”, explicou.
Segundo o militar, foi possível confirmar, ao menos, um disparo de arma de fogo. “Verificamos um orifício de entrada, um de saída e mais algumas lesões no crânio. Aparentemente, esteve envolvido em alguma briga, que culminou no disparo de arma de fogo”.
Ainda de acordo com o bombeiro, o tiro afetou os sinais vitais e a respiração do homem. “Ele estava um pouco ansioso e relatando dificuldades respiratórias. Vão ser feitos procedimentos de imagem para verificar o trajeto do projétil e as reais lesões que provocou no corpo desse senhor”.
Testemunhas relataram que a tentativa de homicídio não ocorreu no local e que o homem teria chegado posteriormente, após sofrer o disparo. Essa versão será investigada pela Polícia Civil. A Polícia Militar faz buscas para tentar prender algum suspeito.