A Polícia Militar prendeu, ontem, dois irmãos, de 31 e 33 anos, por tráfico de ilícito de entorpecentes, no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá. Com os suspeitos os policiais apreenderam cinco barras de substância análoga à maconha, 18 pedaços do mesmo entorpecente, totalizando aproximadamente oito quilos, e duas barras de pasta base de cocaína, de quase dois quilos.
Os policiais receberam informações de que um dos suspeitos estaria comercializando os entorpecentes na região. A partir das características repassadas, os militares conseguiram identificar o homem carregando uma sacola amarela com dois tabletes de maconha.
Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito relatou que em sua residência também haveria mais drogas. Os militares então se deslocaram para o endereço informado e flagraram o segundo suspeito manuseando os produtos ilícitos.
Durante diligência no local, foram encontrados mais três tabletes e doze pedaços grandes de maconha e outros dois tabletes de pasta base de cocaína, além de R$ 280 em espécie.
Eles foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil