segunda-feira, 23/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: mulher denuncia abuso sexual e investigado nega

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 62 anos, foi detido pela Polícia Militar, hoje de madrugada, suspeito de abusar sexualmente de uma jovem, de 21 anos. Os militares a encontraram nua, numa região de mata. Ela descreveu que estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, na região central, e por volta das 23 horas solicitou o transporte por aplicativo para ir embora.

No caminho, ela acusa o motorista de ter mudado a rota, parado num estabelecimento para comprar bebidas e em seguida se dirigido ao final de uma rua, no bairro Monte Líbano. A vítima relatou ainda no boletim de ocorrência que não se lembra claramente do que houve, mas que o motorista tentou abusar dela. A equipe policial se deslocou ao local, encontrou a mulher seminua, sentada na rua, chorando, desorientada. A roupa dela estava na mata. Os policiais chamaram os bombeiros que a levaram a UPA.

Em seguida, eles descobriram a placa do veículo e localizaram o homem. Em sua versão, descrita no boletim de ocorrência, ele alegou que a mulher pediu para comprar a cerveja e irem a mata fazer sexo oral. Ela alega ainda que ficaram uma hora e meia na mata e que a vítima “deitou e não queria levantar”. Ele também alega que por diversas vezes a chamou para sair do local e que resolveu ir embora, deixando-a na mata.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para conclusão da investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado por se masturbar em via pública de Sorriso

A Polícia Militar prendeu o homem, de 55 anos,...

Irmãos são presos suspeitos por homicídio em estabelecimento em MT; arsenal apreendido

Policiais militares de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá) prenderam...

Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo em Alta Floresta

A Polícia Civil de Alta Floresta prendeu em flagrante...
PUBLICIDADE