A cantora Joelma, de 48 anos, abriu o coração ao falar sobre as sequelas da Covid-19 durante entrevista ao The Noite, no SBT. Uma das consequências que ela enfrenta é o “efeito sanfona” que a deixa com o rosto e o corpo todo inchado, eventualmente
De acordo com a artista, tudo começou logo após a gravação do DVD da turnê Isso é Calypso na Amazônia. “Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus.”, comentou.
“Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid.”, revelou Joelma durante o bate-papo com Danilo Gentili.
Em maio, a cantora apareceu com o rosto todo inchado e acabou sendo alvo de piadas na internet. Foi quando ela disse pela primeira vez que isso acontecia por conta da Covid-19. Entretanto, Joelma destacou que não é apenas o rosto que incha.
“Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”, disse a famosa.
Por conta desses problemas, ela passou a cuidar ainda mais de sua saúde: “Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe”, explicou.