sexta-feira, 27/setembro/2024
PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Mutum indica falta de consenso e desiste de candidatura a deputado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O ex-prefeito Adriano Pivetta anunciou, hoje, que não irá mais concorrer ao cargo de deputado estadual. Segundo ele, havia, inicialmente, consenso para uma candidatura única pelo município. Porém, após uma reunião na quarta-feira houve discordância e ele decidiu não concorrer mais.

“Fizemos uma reunião na última quarta-feira, onde discutimos uma possível candidatura única a deputado estadual pelo município de Nova Mutum. Por várias vezes, buscamos um consenso. Nesta última reunião, estava então definido que eu iria me sacrificar mais quatro anos no intuito de fazer uma candidatura única, em que todos os amigos do grupo e também os pré-candidatos a deputado estadual estavam de acordo”, afirmou Pivetta, por meio de um vídeo.

“Então, juntamente com o grupo, pessoas que a vida inteira trabalharam pelo bem comum, não por interesse próprio, não foi possível. Quero deixar bem claro que não serei candidato e vou desejar boa sorte aos candidatos que virão, mas que a gente tenha muito cuidado em votar em pessoas que tenham história construída e que não pense somente em interesse próprio. Nova Mutum merece pessoas de bem”, concluiu.

Adriano Pivetta foi prefeito de Nova Mutum por quatro gestões. Empresário no agronegócio, foi eleito pela primeira vez em 2001. Reeleito, concluiu o segundo mandato em 2008. Iniciou o terceiro em 2013 e governou o município até o ano passado quando seu então vice, Leandro Felix, foi eleito prefeito, com seu apoio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF valida reformas estruturais no Tribunal de Contas de Mato Grosso

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julgou válidas...

Governo de Mato Grosso faz minireforma tributária acabando com Tacin e muda taxas do Detran

O governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa o projeto...

TCE aprova contas de Governo de Peixoto de Azevedo

O pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso...
PUBLICIDADE