PUBLICIDADE

Presa em Lucas do Rio Verde acusada de dirigir embriagada e capotar veículo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Os policiais militares prenderam a mulher, hoje, acusada de ingerir bebidas alcoólicas e se envolver num acidente com o carro (marca e modelo não identificados), na avenida Mato Grosso, na região central. Ela descreveu à Guarda Municipal que transitava pelo trecho quando largou a direção, capotando o veículo que parou com as rodas para cima, no meio da pista. A equipe verificou sinais de ingestão alcoólica como olhos avermelhados, sonolência e odor etílico, acionando a PM.

Foi realizado o teste do bafômetro constatando 0,51 miligramas de álcool expelido. À polícia, a motorista também admitiu não ter Carteira Nacional e Habilitação. Ela foi encaminhada para atendimento médico e levada posteriormente à delegacia municipal para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que foi arbitrada fiança de R$ 1,2 mil que foi paga pela acusada e colocada em liberdade, esta tarde. A lei prevê que dirigir embriagado a multa é de R$ 2,9 mil e a acusada também pode ser multada por dirigir sem CNH.

O carro foi levado ao pátio de uma empresa de guincho.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE