PUBLICIDADE

Prefeito de Campo Verde sai do PSD e entra no União reforçando apoio a Mauro Mendes

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, se desfiliou do PSD e se filiou ao União Brasil, para apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes (UB). “O governador nos fez o convite para poder compor. Me identifico com esse sistema de gestão que ele tem feito e por isso decidi filiar ao União Brasil, tendo o nosso governador como referência”, explicou. “As nossas bases políticas são semelhantes e os valores também. Então nesse momento estamos indo para o União Brasil porque esse grupo não faz bem só a Mato Grosso, mas ao nosso município”, acrescentou.

O União Brasil passa a ter, em Mato Grosso, 41 prefeitos e Alexandre está entre os 140 prefeitos que assinaram manifesto de apoio à reeleição de Mauro.

“Por intermédio do governador, conseguimos fazer vários convênios que tem mudado a infraestrutura das escolas de Campo Verde, não só das escolas estaduais mas da escola técnica, que estava há quase 10 anos parada. Hoje temos iniciativas do Estado em 6 escolas simultaneamente”. “Fora isso temos convênios assinados para grandes pavimentações, como é o exemplo do Assentamento do Osório, que são 20 km de asfalto e uma ponte, e a pavimentação de Santo Antônio da Fartura. Recebemos máquinas e recursos para outros setores, que tem nos ajudado muito”, apontou Alexandre.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE