Uma das musas inesquecíveis da Playboy, Adriane Galisteu, de 49 anos, forneceu uma foto inédita do ensaio icônico que estampou a edição de aniversário da publicação em 1995, comandado pelo fotógrafo J.R. Duran há 27 anos.
O clique foi publicado no Instagram pelo perfil Central de Fãs Galisteu, dedicado à apresentadora, com a seguinte legenda:
“1995 e a Dri sentada no mastro de um barco nos bastidores do ensaio para a Playboy. Foto inédita. Foto exclusiva para o Central de Fãs Galisteu diretamente do acervo pessoal da musa”, diz a postagem.
Cmpletando 40 anos de carreira, Adriane Galisteu contou que resolveu posar nua para a Playboy por causa do cachê. Em conversa com o Clube da VIP, a apresentadora explicou que conseguiu, inclusive, ter estabilidade financeira após posar pelada para a publicação.
“Nunca escondi que fiz por dinheiro. Eu vivia de favor na época que surgiu o convite. Eu estava num momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton. Não sabia o que ia acontecer comigo. Tinha também um irmão doente em casa (ele viria falecer logo depois em decorrência da Aids). Não tinha outra saída e decidi fazer”, disse ela.
Adriane acrescentou: “Me apeguei nas mulheres, todas poderosas, que já tinham feito e me deram a chance de escolher a equipe a dedo. Foi um marco na minha vida pessoal e profissional e me deu estabilidade financeira”, continuou.