PUBLICIDADE

Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento em terreno baldio de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Fabiano Marques - atualizada 10:11)

Um corpo foi encontrado, esta manhã, em um terreno baldio, próximo da prefeitura, na região central. O homem, identidade ainda não confirmada, foi morto e arrastado por cerca de 150 metros até o terreno baldio. Havia sinais de espancamento, com possível uso de pedras e fios de telefone.  A polícia identificou a vítima, Tonio Alves da Silva, que tinha 41 anos.

“Tivemos informação desse homicídio, a princípio seria um morador de rua. Pelo que olhamos na cena do crime possui latinhas com sinais de consumo de crack. Bem provável que os autores também sejam moradores de rua. Vamos fazer os levantamentos preliminares e iremos repassar para delegacia de homicídios”, disse o delegado Ugo Mendonça. 

O perito criminal Edson detalhou a cena do crime e as marcas de espancamento. “A vítima foi agredida próxima da prefeitura, provavelmente pegaram a cabeça dele e bateram contra o muro e o chão. De lá arrastaram ela até o terreno baldio, onde dá 150 metros aproximadamente. No local, agrediram mais com pedaços de concreto bem grande, deram golpes na cabeça, em três ou quatro regiões da cabeça. Ainda havia fios telefônicos amarrados no pescoço”, explicou.  

Investigadores da Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local analisando a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e reconhecimento oficial. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE