O Mixto anunciou que liberou onze jogadores que fizeram parte do elenco Sub-20. Biro, Fernando, Nayana, Pedro Maurício, Alessandro, Abdo, Luan, Neto GranCarlo e Tanque. Todos eles foram liberados para procurarem outro clube.
O gestor e investidor Dorileo Leal, detalhou sobre a reformulação no elenco. “Muitos foram liberados para procurar clube e ter oportunidade de jogar no profissional. São atletas de qualidade, mas que não foram aproveitados no Sub-20, não jogaram e muitos com idade no limite para deixar a base. Todos excelentes garotos, dedicados, disciplinados e que podem se tornar profissionais de grande qualidade”, explicou.
Dorileo ressaltou que o clube vem buscando fortalecer as categorias de base. O Alvinegro segue no mercado buscando reforçar a equipe com novos talentos, pensando já na Copa São Paulo.
“A diretoria vai continuar profissionalizando todos os seus garotos visando preservar o patrimônio do clube. Objetivo é ter no profissional do próximo ano muitos jogadores da casa, formados na base”, destacou.