PUBLICIDADE

Corpo de empresária que faleceu em acidente no Peru deve chegar na 4ª a Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria/Lucas Torres/Herbert de Souza (foto: arquivo/reprodução)

O corpo da empresária Beatriz Alves de Freitas deve ser trasladado de uma cidade na região das Cordilheiras no Peru,  e chegar a Sorriso na quarta-feira. Ela faleceu, ontem à tarde, em acidente com uma moto, de alta cilindrada. Beatriz estava com grupo de amigos, em motos, quando, em um curva, teria caído e atingido um guard rail.

Familiares com apoio de amigos que estão no Peru estão providenciando a documentação para ser feita a liberação do corpo. Inicialmente, o traslado deve ser levado até Rio Branco (Acre) e, de lá, de avião, até Sorriso. O velório, segundo a Funerária São Jorge, deve ocorrer na capela mortuária do cemitério, em horário a ser definido.

Bia, como era chamada, era dona de uma empresa no setor imobiliária, residia há muitos anos em Sorriso, era casada, não tinha filhos.

Amigos que estavam com ela no grupo que fazia o passeio no Peru estão abalados. “Você é maravilhosa, todo mundo merecia ter conhecido”. “Nossa viagem acaba aqui, sem condições de continuar. Perdemos a pessoa que mais animava a turma”, descreveu uma amiga, em rede social.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeitura, em nota, ressaltou “a herança de empreendedorismo, vivacidade e dinamismo deixada por Beatriz, exemplo de mulher visionária e cidadã comprometida com o desenvolvimento de Sorriso” e decretou luto de três dias

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende R$ 420 mil em cheques na casa de empresária presa em Sinop na operação Cleópatra

Investigadores da Polícia Civil apreenderam, ontem, na Operação Cleópatra,...

Suspeito de tentar matar venezuelano é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais militares de Lucas do Rio Verde prenderam um...

Prorrogadas inscrições do seletivo da Unemat para contratação de engenheiros e motoristas

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) prorrogou, para...
PUBLICIDADE