Três homens, identidades não confirmadas, morreram, esta manhã, após confronto com a Polícia Militar em uma residência na rua das Pedras, no bairro Novo Horizonte. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiram.
De acordo com tenente-coronel Jorge Almeida da Polícia Militar, a guarnição chegou até os suspeitos após denúncia que eles seriam responsáveis por um homicídio no último sábado, de madrugada no bairro Industrial. Foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, munições e entorpecentes.
“Hoje, a Polícia Militar recebeu essa denúncia, as guarnições se deslocaram até o local. A denúncia era que as pessoas que cometeram o crime de homicídio na madrugada de sábado estariam nesse endereço, onde teve um confronto e três pessoas foram alvejadas. Foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital regional, mas infelizmente vieram a óbito”, explicou Almeida.
De acordo com o militar, “são pessoas bastante conhecidas e que já foram presas durante essas operações que estão sendo desencadeada, mas infelizmente não ficaram presas e continuaram no crime”. “Esses suspeitos que vieram a óbito têm participação direta nos homicídios ocorridos aqui no município. Essas três armas de fogo a Polícia Judiciária Civil vão fazer a confrontação balística com os projéteis retirados de diversos corpos que foram vítimas para verificar se aquele homicídio partiu dessas armas de fogo apreendidas”, finalizou.
Jorge destacou ainda que o material apreendido deverá passar por análises. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e reconhecimento oficial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.