PUBLICIDADE

Após anunciar desistência Natasha confirma apoio a Mauro e diz que não apoiará Neri nem Wellington

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A médica e professora universitária Natasha Slhessarenko (PSB) confirmou, esta tarde, que vai pedir votos para o governador Mauro Mendes (UB), escolhido pelo PSB para compor aliança, após anunciar o recuo da disputa ao Senado, alegando que foi pedido do candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, para que recuasse da disputa.

Natasha foi enfática ao dizer que não apoiará Neri Geller (PP) nem Wellington Fagundes (PL), que seriam seus adversário caso ficasse no páreo. “Para senador, não voto em nenhum, porque nenhum deles me representa”, afirmou. “Eu não sou mais candidata e isso me dói muito. Minha maior tristeza é dia 2 de outubro o eleitor ter que escolher entre os que estão aí. Queria estar lá para disputar, para ser um nome diferente, uma opção para a população”, completou, em entrevista coletiva.

Natasha disse que apoiará a chapa presidencial Lula/Alckmin, porque o vice pertence à sigla e explicou que não declarou apoio à chapa Lula/Alckmin antes porque estava sentindo o comportamento da federação em Mato Grosso. “Eu precisava sentir um pouco daqui. Nunca consegui ter aproximação com a federação, apesar de ter tentado, ter conversado com várias pessoas do PT, do PV, na tentativa de estar próxima da federação, dentro da lógica de estar mais alinhada à nacional, mas isso nunca foi possível. É tão duro você enquanto candidata abraçar sem ser abraçada. Por que eu iria assumir se eu não seria a candidata dele?”, argumentou.

A médica afirmou que esperava ter sido a escolhida para ser a majoritária da federação em Mato Grosso, levando em consideração a lógica, uma vez que nacionalmente o PSB caminha com a federação.  “Só que dentro da política a lógica não é uma premissa”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE