Os policiais militares do grupo Raio prenderam quatro homens, de 27, 22, 21 e 19 anos, ontem à noite, no bairro Jardim Florença. Os suspeitos estavam em um Fiat Brava branco com dois revólveres, onde planejavam realizar um homicídio, no bairro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento naquela região, quando viram o veículo sem placa dianteira na rua Catania, com quatro suspeitos no interior, quando foi dada ordem de parada.
De acordo com os policiais, os suspeitos empreenderam fuga invadindo preferenciais, onde após cruzar a avenida Magda Pissinati, foi visualizado que um dos suspeitos estava com uma arma de fogo em mãos e ameaçou atirar na equipe, no momento em que a guarnição efetuou disparou em direção ao veículo, entretanto, ninguém foi atingido.
Em seguida, os suspeitos pararam o veículo, desceram e se entregaram. Aos policiais, eles afirmaram que pertencem a uma facção e que planejavam realizar um homicídio a mando da organização.
A equipe realizou buscas no veículo e localizou dois revólveres, calibre .38 e 357, além de 11 munições. Eles foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.