Morreu na madrugada de hoje aos 84 anos Jô Soares. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho. A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flávia Pedras, nas redes sociais.
A causa da morte de José Eugênio Soares ainda não foi divulgada. O velório não será aberto ao público.
“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu Flávia em seu Instagram. Em sua homenagem ao ex-companheiro, ela agradeceu Jô pelas risadas e declarou amor eterno.
“Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores”, finalizou ela.
Diversos famosos, como a apresentadora Ana Maria Braga, também usaram as redes sociais para prestar um tributo ao amigo. No Instagram ela disse: “Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz”.