O assassinato foi, há pouco, no bairro Mario Raiter. Leonardo Fabrício Pires dos Santos, de 18 anos, foi baleado na cabeça. Os bombeiros foram socorrê-lo e ao chegarem no local constataram que o jovem não resistiu e faleceu no local. Ele caiu na calçada em frente a uma residência.
A polícia está iniciando as investigações em buscas de pistas dos bandidos. Policiais militares também estiveram no local. Ainda estão sendo esclarecidas as circunstâncias da execução.
De acordo com o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Gledson Emiliano, foi possível constatar que “os disparos começaram um pouco longe de onde ficou o corpo da vítima. Verificamos várias manchas de sangue, o que indicia que ele foi perseguido e ali ainda levou vários disparos, que atingiram cabeça, tronco e perna. Foram de oito a 10 de lesões”.
A perícia da Politec fez os procedimentos iniciais e encaminhará laudo à delegacia municipal sobre o crime. Os tiros foram efetuados de pistola calibre .380.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. É o segundo assassinato em mens de 48 horas em Sorriso. Guilherme Kauan de Almeida Silva, de 19 anos, morreu, no domingo, no Hospital Regional, com ferimentos por arma de fogo, em uma residência na Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Primavera