Dois homens acusados de tráfico de drogas foram presos, hoje, em Juara (300 quilômetros de Sinop). Segundo a Polícia Civil, os dois são atuantes na venda de entorpecentes e foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.
A ação resultou na apreensão de pasta base, cocaína e maconha. Os suspeitos, ambos de 23 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição de arma de fogo.
A assessoria da Polícia Civil divulgou que os investigadores realizavam diligências, quando identificaram um endereço usado para o comércio ilícito. Diante dos indícios, a delegacia de Juara representou pelo pedido de busca e apreensão, expedido pela Justiça.
De posse da ordem judicial, a equipe foi até o imóvel, nesta manhã. Ao chegar na residência, a equipe flagrou o momento em que o morador tentou se desfazer das drogas, jogando uma sacola pela janela.
Durante as buscas, foram apreendidas porções de pasta base, maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro e munições, além de outros materiais utilizados para o tráfico. Entrevistado, o suspeito contou que outra parte do entorpecente estava guardada com seu comparsa.
Dando sequência à investigação, a equipe conseguiu localizar o segundo envolvido com mais dez pedaços de maconha e nove porções de pasta base, entre outras porções menores, embaladas e prontas para venda.
Após dos fatos, os dois jovens foram conduzidos à delegacia de Juara, interrogados e autuados em flagrante delito. Em seguida, os presos foram colocados à disposição do Poder Judiciário e devem passar por audiência de custódia.