Diemerson dos Santos, de 24 anos, morreu, ontem à noite, após dar entrada no Hospital Regional de Sorriso. Ele foi baleado por diversos disparos na região do tórax, horas antes, em uma residência em Vera (80 quilômetros de Sinop). Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, quatro testemunhas relataram aos investigadores, que estavam jantando quando entraram dois suspeitos pela porta da lavanderia, ambos de capacete e portando arma de fogo, dizendo que era um assalto.
Foi ordenado para os moradores deitarem no chão, onde foram olhando de quarto em quarto até chegar no banheiro, quando abriram a porta e efetuaram vários disparos em Diemerson. Ele chegou a ser encaminhado para unidade de saúde, mas não resistiu.
As testemunhas relataram que estão morando na cidade há 30 dias e que trabalham em uma empresa que presta serviço na usina. O caso segue em investigação pela delegacia de Polícia Civil.
O corpo de Diemerson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.