A equipe Raio da Polícia Militar, prendeu, ontem, os dois suspeitos em ação num estabelecimento comercial, no bairro Jardim Paulista. Com um deles, de 20 anos, foram apreendidas 30 porções de maconha, 10 porções e oito pedras de cocaína, celulares, uma balança de precisão e R$ 652 em dinheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncias de que o local era usado como ponto de drogas, a equipe intensificou as rondas. Ao se aproximarem, os policiais visualizaram várias pessoas em uso de tornozeleira eletrônica, também viram o momento que o suspeito jogou uma porção grande de maconha no chão.
Foi iniciada abordagem em todas as pessoas, quando o suspeito, de 19 anos, não obedeceu a ordem de parada da equipe e tentou ir para o interior do estabelecimento, em seguida tentou resistir a revista e quebrou seu celular. O homem também desferiu ofensas a equipe, sendo algemado para ser feita a busca, mas nada de ilícito foi encontrado.
Em seguida, os policiais abordaram o outro preso e encontraram entorpecentes em seus bolsos. Também foram localizadas próxima a mesa onde o criminoso estava, mais um invólucro de cocaína e uma balança de precisão. Ao ser questionado sobre a balança, afirmou ser sua e que em sua residência havia mais drogas armazenadas em um pote na geladeira. No imóvel, mais substâncias foram apreendidas.
Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.