A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, em Diamantino, um homem, de 46 anos, suspeito de assassinar Camila Rodrigues Dias, de 41 anos, no final de semana. Ele também é acusado de roubo e lesão corporal contra duas mulher. Os crimes foram registrados no final de semana, em uma boate em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi registrado na madrugada de domingo. O suspeito teria passado a noite consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento e, em determinado momento, invadiu o quarto das mulheres, roubando um aparelho celular e R$ 50. Posteriormente, se deslocou para o quarto da vítima, agredindo-a com pauladas na cabeça, ocasionando a sua morte e fugiu.
Imediatamente, as forças policiais iniciaram trabalho de buscas do foragido, quando, ontem, a equipe de inteligência do 9º batalhão em Cuiabá informou aos policiais militares de Diamantino, que o suspeito poderia estar pela cidade.
A equipe iniciou diligências e logrou êxito em encontrar e abordar o suspeito próximo a um posto de combustível. Questionado, confessou ter passado por Cuiabá na data do crime. Foi feito novo contato com os policiais de Cuiabá, que confirmaram as características. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.