O homicídio foi registrado, há pouco, em frente a uma residência na rua Turim, no bairro Jardim Florença. Kelvin Wallace Delgado Pereira, de 25 anos, foi executado a tiros.
Ao Só Notícias, o tenente da Polícia Militar, Flávio Silva explicou que os suspeitos estavam em um Ford Fiesta prata. “Tiraram a vítima do veículo (um VW Gol preto) e fizeram a execução”.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida. No momento do crime, ele estaria saindo da residência, onde residia.
A perita criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Nayane Lanzieri explicou que os disparos atingiram tanto as costas, quanto a região do abdômen de Kelvin. “No local deu para apontar ainda (quantos tiros foram), porque foram vários disparos. Vai ser levado para o IML, serão feitas outras análises para identificar quantos disparos”, disse.
Ainda segundo a Lanzieri, foram recolhidos quatro projéteis e provavelmente os tiros foram efetuados por revólveres. Ao menos duas armas foram utilizadas no assassinato.
Um dos criminosos estava encapuzado. O local foi isolado e a Polícia Militar faz buscas para tentar prender os acusados.