O velório de Jauri Vieira, 60 anos, está sendo em uma capela mortuária na avenida Duque de Caxias, no centro de Santa Carmem (40 quilômetros de Sinop). A funerária Luz e Vida, informou, ao Só Notícias, que o sepultamento está previsto para 15h desta terça-feira. Ele era divorciado, não tinha filhos e atuava como servente de pedreiro.
O homem morreu, domingo à noite, após ser atingido por facadas na área de sua residência, na avenida Santos Dumont. Ele tentou correr, mas acabou caindo e morrendo no local. O suspeito não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, será investigado se houve desentendimento entre eles em decorrência de um acerto de contas. O autor seria um homem desconhecido no município.
Pessoas que estavam nas proximidades relataram que viram o momento em que o suspeito correu um a faca na mão. Ele apresentava ferimentos em um dos braços e sobrancelha, deixando sangue por aproximadamente 50 metros, até uma esquina, onde possivelmente foi socorrido.
A residência da vítima foi revistada e em um quarto trancado com correntes e cadeados, foram encontrados pouco mais de R$ 2,2 mil, dentro de luvas de limpeza em uma sacola.