A mulher compareceu à delegacia de Polícia Civil, ontem, informando que foi agredida pelo marido. Ela detalhou que o suspeito tentou matá-la desferindo socos, tentando torcer seu pescoço e a sufocando, além de tentar morder a veia do seu pescoço para “beber seu sangue”. O suspeito segue foragido.
De acordo com o registro policial, a mulher revelou que tem relacionamento com o suspeito há cerca de três anos, mas que após último convidado da confraternização com amigos e familiares ir embora, o homem em uma “atitude inesperada”, a segurou pelo cabelo e empurrou seu rosto contra a parede. Em seguida foi derrubada, quando ele subiu sobre ela e passou a desferir socos, ameaçando que iria matá-la.
A vítima informou que questionou o porquê ele estava tendo tal atitude e ele dizia que só ia parar quando a matasse. Durante as agressões, teria falado que iria morder a sua veia do pescoço e beber o sangue, quando tentou fazer isso, porém a mordida acertou a bochecha da vítima.
O homem ainda tentou torcer o pescoço da mulher por mais duas vezes, além de tentar sufocá-la, deixando várias marcas em seu rosto. Segundo a vítima, conseguiu desvencilhar e correu para casa de um vizinho. O agressor pulou em construção vizinha e não foi mais visto.
Os policiais ainda tentaram realizar buscas, mas não foi encontrado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que solicitou o exame de corpo de delito da vítima.