A colisão envolvendo uma Volvo FH 540 e uma DAF XF, ambas brancas, foi registrada, esta manhã, na rodovia federal em Peixoto de Azevedo, sentido a Terra Nova do Norte (197 e 154 quilômetros de Sinop, respectivamente). Caio Alexandre Aguiar de Souza, de 23 anos, não resistiu e morreu.
Um sargento do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) informou, ao Só Notícias, que a vítima ficou presa às ferragens, foi feito desencarceramento, chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu e morreu. Os condutores das carretas não sofreram ferimentos.
A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que os veículos seguiam no mesmo sentido, sendo que a Volvo estava a frente, e a DAF colidiu na traseira, ficando com a cabine completamente destruída.
Para atendimento à ocorrência, foram deslocados três militares de Guarantã e a ação também contou com apoio de outros dois que estavam na região.
A rodovia chegou a ficar algumas horas interditada para retirada das carretas, que ficaram na pista. As circunstâncias e responsabilidades ainda serão investigadas.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp as informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui