Rodrigo Faro usou as redes sociais na ultima quarta-feira, e roubou a cena entre os internautas após ter compartilhado as primeiras imagens dele caracterizado como Silvio Santos para o filme produzido sobre o sequestro que o dono do SBT sofreu em 2001.
Através do Instagram, o ator e apresentador publicou um clique de frente, com o rosto caracterizado como o Dono do Baú, mas não demorou muito e excluiu. Apesar disto, foi o suficiente para que a maquiagem em questão se tornasse alvo de piada entre os internautas na web.
Mais cedo, Rodrigo Faro havia dito que demorou mais de 2 horas e meia para terminar a caracterização. “Bom dia… maoeeeee!”, escreveu ele, na legenda da foto foto compartilhada, sob uma máscara no rosto. Logo depois, o artista surgiu com a maquiagem quase pronta: “Continuo aqui… 2h30 de caracterização”, disse.
Nos comentários, alguns internautas desaprovaram a caracterização de Rodrigo Faro como Silvio Santos. “A caracterização do Rodrigo Faro mirou no Silvio Santos e acertou no Kiko”, disparou um seguidor. “Silvio Santos da Shopee”, disparou outro. “Se te deram essa responsabilidade de reviver a história de Silvio Santos é porque certamente o fará impecavelmente”, defendeu uma terceira.
Sequestro, filme estrelado por Rodrigo Faro, narrará o episódio em que Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi raptada e ele, posteriormente, foi feito de refém por sequestradores durante sete horas na própria casa, em São Paulo. Apesar das gravações terem sido iniciadas, a previsão de estreia do longa ainda não foi divulgada.