PUBLICIDADE

GCCO apreende droga avaliada em R$ 7 milhões na BR-364 em Mato Grosso; um preso 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado apreenderam, ontem, na BR-364 em Várzea Grande, 292 tabletes de cloridrato de cocaína (315 quilos). O entorpecente estava escondido em um compartimento feito na cabine de uma Mercedes-Benz 1944. O motorista, de 45 anos, foi preso em flagrante.

O material apreendido representa um golpe nas organizações criminosas ligadas ao tráfico de aproximadamente R$ 7 milhões, de acordo com a assessoria da Polícia Civil.

O veículo foi abordado próximo ao Trevo do Lagarto, no entroncamento da rodovia federal, onde a equipe da GCCO fazia diligências para localizar um veículo que havia sido roubado no município de Sapezal, e o motorista estava desaparecido.

Os policiais realizaram buscas em rodovias que ligam a capital ao Médio Norte. As equipes avistaram a carreta com características semelhantes da que havia sido roubada. O veículo foi abordado na entrada de Várzea Grande e o motorista se mostrou nervoso, o que chamou atenção dos policiais.

Ao ser indagado sobre o trajeto feito e a ausência de carga, ficou ainda mais apreensivo e os policiais notaram um compartimento grosseiramente feito no interior da cabine do caminhão. Nas buscas, no fundo e teto da cabine, as equipes encontraram os tabletes de cloridrato de cocaína.

O motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e contra ele, os policiais localizaram um registro criminal no estado de São Paulo, de dias atrás, por trafegar com o caminhão com placa diversa da regular.

O entorpecente será encaminhado para Perícia Oficial e Identificação Técnica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE