Agnaldo Boldi Saith, de 41 anos, foi sepultado, esta manhã em Sinop. O corpo dele foi encontrado no porta-malas de um Ford Focus prata, que estava em uma residência no bairro Golden Vale, em Ipiranga do Norte (150 quilômetros de Sinop), na segunda-feira. Ele era proprietário de um salão de beleza no município e foi assassinado, possivelmente, a pauladas.
O suspeito de envolvimento no homicídio, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar no mesmo dia após denúncias anônimas. De acordo com a PM, um funcionário suspeitou que Agnaldo não apareceu para trabalhar na segunda-feira. A testemunha contou que tentou contato com o chefe, porém, o telefone estava “fora de área”.
O funcionário decidiu, então, ir até a residência de Agnaldo, onde encontrou o corpo no porta-malas do veículo. Segundo essa testemunha, o último contato com o empresário foi na sexta-feira (8), após o término do expediente.
A PM, ao realizar o isolamento do local do crime, recebeu uma denúncia anônima que a vítima havia sido agredida na madrugada do último domingo e apontando um suspeito, que era seu ex-funcionário e atual companheiro da ex-mulher de Agnaldo.
Em seguida, houve uma nova denúncia, informando a identidade, além de revelar que ele estaria em um ônibus que saiu de Cuiabá, às 16 horas, com destino a Brasília. O ônibus foi abordado em Primavera do Leste e efetuada a prisão do suspeito.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.