PUBLICIDADE

Preso suspeito de matar jovem a tiros em Sorriso; delegado aponta desacerto por divisão de valores

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil cumpriu  mandado de prisão, ontem, contra um homem, de 30 anos. Ele é o principal suspeito de envolvimento na morte de Gustavo Silva Rodrigues dos Santos, de 21 anos, no dia 16 do mês passado. O jovem foi assassinado com tiros na cabeça, no bairro Vila Bela.

De acordo com o delegado Getúlio Daniel, o crime teria ocorrido após um desacerto de contas entre os dois. “Eles eram amigos antigamente, inclusive trabalhavam juntos em uma empresa. Supostamente realizavam furtos e extravios de fios de cobre e vendiam, quando houve uma discussão com relação a divisão dos valores das vendas desses fios”, explicou.

O delegado destacou que existem fortes indícios que ele cometeu o crime. “Houve uma briga intensa, inclusive no dia dos fatos eles acabaram discutindo via redes sociais, onde existem suspeitas com fortes indícios de que ele acabou cometendo esse crime”, emendou.

Na época, o sargento Vilalba, da Polícia Militar, explicou que, segundo o relato de testemunhas, o atirador estava em uma bicicleta. Já Gustavo estava em frente a uma casa, sentado. “O suspeito havia passado de bicicleta e, em seguida, retornado. Quando retornou, começou a conversar com a vítima, pedindo para que entrasse em contato com outro rapaz, pois precisava acertar as contas com ele”, revelou.

Uma pessoa disse que a vítima explicou para o atirador que não estava com o celular. Essa pessoa teria entrado na casa para pegar o aparelho, mas, ao retornar, ouviu os disparos e, em seguida, encontrou o jovem já caído.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE