Policiais militares prenderam, esta manhã, três pessoas por formação de quadrilha e por aplicar golpes pela internet, na região central de Rondonópolis. Foram apreendidos R$ 6,7 mil, comprovantes de depósitos e pagamentos de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em nome de outras pessoas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares faziam rondas pela avenida Marechal Rondon quando foram abordados por uma pessoa que visualizou uma mulher e dois homens repassando uma grande quantia em dinheiro de maneira duvidosa.
Os policiais foram até o local informado e encontraram duas pessoas em um VW Voyage, com placas de Brasília. Durante revista pessoal, os policiais encontraram o montante apreendido em uma bolsa. A suspeita confessou que o dinheiro era ilícito.
Os policiais encontraram ainda diversos depósitos e comprovantes de pagamentos de FGTS em nome das vítimas. Já o terceiro envolvido foi encontrado em uma agência bancária na avenida Cuiabá, enquanto aguardava ser atendido.
Com ele, os policiais encontraram três documentos falsificados com sua foto e nomes diferentes. Ambos foram conduzidos à delegacia.