Juliano Cazarré, de 41 anos, contou hoje de manhã que a sua filha recém-nascida, Maria Guilhermina, foi extubada e responde muito bem ao procedimento. A bebê precisou passar por uma cirurgia no coração após nascer com uma cardiopatia rara.
“Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento”, disse ele, em uma publicação nos Stories do Instagram.
Ele também agradeceu o carinho das pessoas com envio de mensagens e orações pela sua família. “Deus há de retribuir generosamente cada oração, cada terço, cada missa que vocês ofereceram pela nossa menininha. Nossa eterna gratidão”, afirmou o ator.
A criança nasceu no dia 21 de junho com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara e está há duas semanas na UTI (unidade de terapia intensiva) neonatal.
Segundo o casal, a Anomalia de Ebstein foi identificada ainda nos exames pré-natais: “Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada”.