O Corpo de Bombeiros combateu as chamas na parte interna do depósito de um mercado, esta manhã, na avenida Tancredo Neves, na área central. O fogo que se espalhou mas foi rapidamente apagado. Não houve feridos. O imóvel onde funciona o depósito é de madeira.
“Chegamos aqui e deparamos um incêndio em paletes, circundados por casas, então fizemos um combate priorizando para não passar o fogo nessas residências. Depois abafamos o calor com combate direto com água e, agora, precisou de uma retroescavadeira fornecida pela prefeitura para mexer com esse material (paletes) e realizar o rescaldo”, explicou o sargento Teotônio.
O sargento destacou ainda que “a madeira em si é de fácil combustão, o palete já não é tão sólido e tem uma combustão bem rápida, então não conseguimos combater os que estão ali no fundo, como pega fogo rápido é preciso revirar o material”, disse.
O proprietário do estabelecimento detalhou que apesar do susto, não houve grande prejuízos. “É o estacionamento do mercado, onde guardamos nossos caminhões e motos e carros dos funcionários. Um vizinho me avisou que estava pegando fogo, quando cheguei meus caminhões estavam ao lado, inclusive um caminhão já estava começando a pegar fogo. Entrei no caminhão e ele não pegava ar, foi um sufoco para consegui tirar”, relatou.
Está sendo apurado como o fogo começou.