Um homem foi preso pela Polícia Militar, há pouco, portando uma pistola 9 milímetros com várias munições. A PM localizou o suspeito em uma casa no bairro Boa Esperança, após receber denúncia de possíveis maus tratos contra uma criança.
No local, os militares encontraram duas mulheres e dois homens, além da criança. Segundo registrado no boletim de ocorrência, a mãe da criança não estava e uma das mulheres se apresentou como babá.
Logo na chegada, os policiais perceberam que o acusado estava carregando algo na cintura. Após revista, foi encontrada a arma e dado voz de prisão ao suspeito.
Os militares registraram ainda que o homem, ao saber que seria preso, iniciou uma conversa “em tom ameaçador” por áudio pelo celular, falando com uma pessoa desconhecida e “relatando” o nome do policial envolvido na ação.
Os policiais também apuraram que a mãe da criança seria garota de programa e, por esse motivo, não estaria no local. Os militares acionaram o Conselho Tutelar, que constatou “abandono de incapaz” e ficou com a crianças.
A PM ainda registrou que o menor estava com algumas feridas no corpo. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.